Meu sobrinho sabe tudo de computador

Muitos empresários, no momento de pensar custo e não investimento em sua própria identidade visual, marca e conceito de mercado, acabam por aceitar sugestões de seus parentes e desenvolverem sites e outros projetos com sobrinhos, primos e amigos.
Indicadores comprovaram que uma parcela mínima conseguiu êxito com esta atitude, pois na gigantesca maioria dos casos, “quem” fez o site não entendia muito bem da parte técnica, do segmento de mercado e nem mesmo como seria a experiência para cliente final navegando no projeto finalizado. Sem os necessários recursos de conhecimento e orientação adequada, muitos sites acabam afundando junto com o conceito do cliente no mercado.
Outros fatores que muitos empresários acabam enfrentando meses após a criação do site, é a longa demora dos “sobrinhos” nas alterações, pois favor é sempre favor. Isso quando estes não começam a trabalhar na iniciativa privada e simplesmente não possuem mais tempo, não esquecendo que também, provavelmente estão estudando.
Durante todo este período, o empresário sofre, sua marca perde poder e seu conceito é desvalorizado frente à concorrência. Meu amigo, algumas vezes a catástrofe chega antes mesmo de você perceber...


fixo
celular
whatsapp
Inovando Sites Criação de Sites Porto Alegre